Trocas e Devoluções
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Ao finalizar a compra você concorda com a política aqui presente.
A loja obtém como mercadorias produtos Nacionais e Importados, sendo que sua maior demanda é de produtos importados. Nota-se que produtos importados têm tamanhos e medidas diferentes dos nacionais, portanto antes de efetuar a compra siga todas as orientações, faça as medições corretamente, evite que haja problema com trocas de mercadorias.
POLITICA DE TROCAS.
1. Nossa política de Trocas/Devoluções reserva-se no direito de esclarecer que não há troca de mercadorias nos seguintes aspectos:
• Não satisfação do cliente ao receber o produto. Ou seja, o (a) cliente não gostou da cor, do tamanho, ou até mesmo porque o produto não era aquilo que o cliente esperava.
• Produtos com demonstrações claras de uso.
2. A Closetimportado.loja2.com esclarece em presente clausula que para a realização da troca o produto deve apresentar:
• Defeitos de Fabricação;
• Cores e Tamanhos divergentes entre pedido e entrega;
3. Ainda que para troca o produto será analisado para ver se realmente á um defeito de fabricação. Caso o produto não apresente quaisquer sinais de defeitos não haverá a troca do mesmo, e assim vice e versa.
4. O prazo de troca vária de 15 a 30 dias sendo que deve ser analisado todo o processo e verificado. O consumidor tem o direito de reclamar o produto em até 90 dias após a compra, de acordo com os Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
POLITICA DE DEVOLUÇÕES.
5. Ao constatar que o produto não estava de total satisfação do cliente e ao verificar os “TERMOS DE TROCA” o cliente pode pedir o reembolso total do valor do produto adquirido, caso não seja de agrado à troca.
6. O frete para troca do produto ficara por conta do cliente sendo que será analisado localidade, produto entre outros.
Para maior comodidade e segurança entre em contato no e-mail sacct@outlook.com.br, para que haja um acordo entre ambas as partes, para evitar conflitos futuros.
Ao finalizar a compra você concorda com a política aqui presente.
A loja obtém como mercadorias produtos Nacionais e Importados, sendo que sua maior demanda é de produtos importados. Nota-se que produtos importados têm tamanhos e medidas diferentes dos nacionais, portanto antes de efetuar a compra siga todas as orientações, faça as medições corretamente, evite que haja problema com trocas de mercadorias.
POLITICA DE TROCAS.
1. Nossa política de Trocas/Devoluções reserva-se no direito de esclarecer que não há troca de mercadorias nos seguintes aspectos:
• Não satisfação do cliente ao receber o produto. Ou seja, o (a) cliente não gostou da cor, do tamanho, ou até mesmo porque o produto não era aquilo que o cliente esperava.
• Produtos com demonstrações claras de uso.
2. A Closetimportado.loja2.com esclarece em presente clausula que para a realização da troca o produto deve apresentar:
• Defeitos de Fabricação;
• Cores e Tamanhos divergentes entre pedido e entrega;
3. Ainda que para troca o produto será analisado para ver se realmente á um defeito de fabricação. Caso o produto não apresente quaisquer sinais de defeitos não haverá a troca do mesmo, e assim vice e versa.
4. O prazo de troca vária de 15 a 30 dias sendo que deve ser analisado todo o processo e verificado. O consumidor tem o direito de reclamar o produto em até 90 dias após a compra, de acordo com os Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
POLITICA DE DEVOLUÇÕES.
5. Ao constatar que o produto não estava de total satisfação do cliente e ao verificar os “TERMOS DE TROCA” o cliente pode pedir o reembolso total do valor do produto adquirido, caso não seja de agrado à troca.
6. O frete para troca do produto ficara por conta do cliente sendo que será analisado localidade, produto entre outros.
Para maior comodidade e segurança entre em contato no e-mail sacct@outlook.com.br, para que haja um acordo entre ambas as partes, para evitar conflitos futuros.